O iECHO permite um gerenciamento eficiente ao permitir que os Hubs atribuam administradores específicos a programas individuais. Isso garante que cada programa seja supervisionado por um administrador com responsabilidades personalizadas. O iECHO também oferece permissões de visualização e edição personalizáveis para se alinhar aos requisitos exclusivos do Hub.
Veja como o proprietário do Hub e os administradores podem gerenciar as permissões do programa:
• Navegue até sua página inicial do iECHO.
• Navegue até a página Programas clicando em Ver mais .
• Selecione o programa e clique em "Gerenciar permissões" para gerenciar as permissões de um programa específico.

Uma lista de administradores será exibida. Selecione qual administrador pode editar e/ou visualizar a permissão para o programa com base em suas necessidades.

• Clique em Atualizar permissões .
⚠️ Observe que os administradores que não estão atribuídos a um programa específico não receberão nenhuma atualização de comunicação referente ao programa.
ℹ️ Como administrador, você não pode editar as permissões de administrador para um programa atribuído a você.
Exemplo :
A Universidade de Ciências Psicológicas é um centro dedicado ao estudo abrangente e ao avanço do campo da psicologia. Atualmente, eles estão executando os seguintes programas:
- Mestrado em Diagnóstico e Intervenção do Autismo para Adultos Programa ECHO
- Mestre em Artes em Aconselhamento em Saúde Mental com foco em Abordagens de Terapia Integrativa Programa ECHO
- Doutorado em Psicologia Clínica com especialização em Cuidados Informados sobre Trauma e Construção de Resiliência
Esses programas são liderados de forma independente por três administradores diferentes: Arya Sawyer, Elena Sparks e Noah James, respectivamente. Proporcionar-lhes acesso específico apenas a programas relevantes garantiria:
- Confidencialidade e segurança de dados: Cada programa pode envolver informações confidenciais relacionadas a alunos, pesquisas ou casos clínicos. Ao designar administradores específicos para cada programa, a universidade pode controlar o acesso a essas informações, garantindo que somente aqueles diretamente envolvidos no programa tenham acesso aos dados relevantes. Isso ajuda a manter a confidencialidade e a segurança dos dados, considerações cruciais no campo da psicologia, onde a privacidade é primordial.
- Gerenciamento de fluxo de trabalho: programas diferentes podem ter fluxos de trabalho, tarefas e prioridades distintos. Ao designar administradores dedicados para cada programa, a universidade pode otimizar o gerenciamento do fluxo de trabalho. Os administradores podem se concentrar em seus respectivos programas sem serem inundados com informações ou tarefas irrelevantes de outros programas, melhorando assim a eficiência e a produtividade.
- Comunicação eficaz: ao personalizar as permissões, os administradores recebem atualizações de comunicação apenas para os programas nos quais estão envolvidos. Isso garante que os administradores permaneçam informados sobre desenvolvimentos, atualizações e anúncios relevantes, facilitando a comunicação eficaz dentro da universidade.
- Prevenção de sobrecarga: os administradores são poupados da sobrecarga desnecessária de informações ao restringir o acesso a programas que não estão liderando. Isso evita que eles fiquem sobrecarregados com dados e tarefas não relacionadas às suas responsabilidades, permitindo que eles se concentrem em suas principais funções de forma eficaz.
- Prevenção de conflitos: ao definir claramente as responsabilidades e permissões administrativas, a universidade reduz a probabilidade de conflitos ou mal-entendidos entre os administradores. Os administradores entendem suas funções dentro de cada programa e respeitam os limites definidos pelo proprietário do hub, promovendo um ambiente administrativo harmonioso.